Dolores Aveiro orgulhosa do videoclip de Katia e da Bola de Ouro de Cristiano

A passada segunda-feira foi um dia cheio de emoções para Dolores Aveiro.

O dia 12 de dezembro foi um dia marcante para a família Aveiro.

A irmã do capitão da seleção portuguesa lançou um videoclip da música ‘Acurrucate'  em parceria com o cantor cubano DKB, no mesmo dia que Ronaldo ganhou a quarta Bola de Ouro.

Orgulhosa dos filhos, Dolores Aveiro fez questão de partilhar nas redes sociais estes dois momentos.

“O que falar deste meu menino que só me enche de orgulho? Sou neste momento a mãe mais feliz do mundo pelas alegrias que o meu rico menino me dá todos os dias pelo excelente filho/pai/irmão que ele é , e também por saber o que ele representa para o mundo do desporto. Parabéns pela Bola de Ouro Ronaldo, a mãe ama-te muito", escreveu numa publicação na sua página de Facebook.

 

Numa outra publicação, Dolores Aveiro, também partilhou com os seus seguidores o novo trabalho da artista: "A música nova da minha filha Katia Aveiro em parceria com o cantor cubano DKB dKuba já saiu. Aqui em casa já está todo o mundo a dançar. Tenho muito orgulho da minha rica filha". 

“Esta nova música da minha filha Katia Aveiro com o músico cubano DKB dKuba não me sai da cabeça”, realçou numa segunda publicação a mãe dos jovens que se encontra atualmente a participar num novo projeto da filha.