Vestido de Cristina Ferreira criticado nas redes sociais

Vários seguidores afirmaram que a escolha do primeiro look da noite não favorecia a apresentadora.

Conhecida por marcar a diferença, Cristina Ferreira voltou a ser alvo de críticas pela escolha de um dos vestidos que usou durante a gala de Natal da TVI, no casino do Estoril, em Lisboa. 

A apresentadora partilhou com os seus seguidores na sua página de Facebook os dois vestidos e não foi poupada a comentários menos felizes quanto à escolha da roupa e também do penteado.

“Hoje tens tudo feio, cabelo , vestido!” escreveu uma seguidora num comentário. Uma segunda pessoa disse: “O cabelo super artificial! O vestido parece uma cortina!”.

Entre estes comentários encontram-se centenas de pessoas com a mesma opinião a afirmarem que a escolha do primeiro "look" da noite não favorecia a apresentadora.

 

Todavia, existem também muitos comentários a elogiar Cristiana Ferreira "O vestido é uma coisa do outro mundo.Lindo lindo lindo!!!! Sem mentir, digo que é dos vestidos mais bonitos que já vi na vida! Está muito bonita, mas o cabelo está um pouco exagerado para a gala em questão”, pode-se ler numa publicação.

Apesar das controvérsias no primeiro vestido, o segundo já agradou os seguidores da apresentadora.

 

Ambos os vestidos são da autoria da estilista Micaela Oliveira.