O Japão reinventado senta-se à mesa do Miss Jappa

O restaurante japonês apresenta nova carta de Inverno

A carta do restaurante Miss Jappa aproveita os sabores de Inverno para continuar a reinventar a comida japonesa. Nova estação, nova carta e, desta vez, com nove novidades.

A juntar-se aos já clássicos da casa – sim, porque apesar de estar aberto desde Março, tem um  Ramen e um Bao com cachaço de porco que não passa despercebido – chega agora o  Kaisō (corvina zukê, puré de maçã verde, “ovas” de yuzu e telha de arroz) e o Bao de salmão teriyaki, rúcula e pickle de daikon.

Do Sushi Bar, é possível provar agora o Atsui (rolo quente de salmão e peixe branco, com abacate, espargo e masago), o Fuyumaki (rolo de papel de arroz com camarão tempura, amêndoa, shisô e molho de figo) e o Chirashi (sushi solto de 3 peixes, gema curada, manga, tobikko e omelete japonesa).

Neste restaurante, as sobremesas não são descuradas e há uma nova tarte de laranja e gengibre ou marmelada de azuki com requeijão de cabra para provar.

As novidades estendem-se  à carta de bebidas onde é possível encontrar novos cocktails: Apple & Eve, feito à base de Vodka Bison Grass, puré de maçã, limão e maçã caramelizada, Mr. Murray, com Gin Tanqueray, sakê, limão, sumo de yuzu e manjericão. Há também uma nova receita de Sakêgria com Tangerina e Gengibre.