Polémica. Apresentadora da SIC nega ter sido afastada de programa

Andreia Rodrigues aproveitou para esclarecer o assunto no seu blog pessoal 

Andreia Rodrigues tem sido notícia em vários meios de comunicação depois de se saber que iria ser afastada do cargo de aprestadora do programa da tarde da estação de Carnaxide.

Perante as especulações a apresentadora decidiu pronunciar-se e esclarecer este assunto no seu blogue pessoal.

 “Ao contrário do que foi escrito, e tal como a SIC já informou todos os meios, não fui dispensada do 'Grande Tarde', programa que co-apresentarei com o João até à última emissão (em data ainda por confirmar). O único destino garantido a qualquer programa que começa é, um dia, chegar ao fim. E outro se lhe seguir. Não vejo como invulgar o que de tão normal acontece nesta atividade. Nem reagi a essa possibilidade como as famosas fontes dizem que aconteceu. Nem preciso de mais tempo para preparar o meu casamento como as mesmas fontes têm feito crer”, disse Andreia Rodrigues.

A apresentadora aproveitou ainda o momento para responder a algumas críticas que lhe têm feito e aos comentários negativos.

 “Qual o grau de injustiça que qualquer mulher sentiria se várias vezes ao longo da sua vida, a acusassem ou insinuassem que não é merecedora do que conquistou pelo seu mérito e do que manteve, pelo seu trabalho e seriedade? Este sexismo bacoco não tem contraponto na mesma medida por cá e todos os que fazemos tv sofremos, em algum momento, um olhar acusador que imagina cunhas e favores sempre atrás da porta” concluiu.

{relacionados}