Candidata portuguesa a Miss Mundo já respondeu a críticas feitas

Cristiana Viana, candidata a Miss Mundo, já se “despediu” do concurso e aproveitou para comentar a polémica gerada em torno do seu vídeo de apresentação.

O vídeo de apresentação de Cristiana Viana para concorrer ao título de Miss Mundo deu que falar nas redes sociais e foram muitas as pessoas que criticaram o seu inglês, acabando mesmo por ofendê-la.  

A “protagonista” de toda esta polémica, após se ter despedido do concurso, optou por comentar o assunto.

 “Altura de dizer adeus aos Estados Unidos da América (…) E o mais importante, levo um sorriso que não consigo esconder. Uma alegria genuína. O título de Miss Munso Portugal ficará para sempre junto a mim. Estou cheia de vontade de continuar o meu trabalho e enfrentar desafios durante todo o meu mandato como Miss Portuguesa. Superar as minhas dificuldades”, começa por dizer Cristiana.

“Uma das coisas que a vida me ensinou é que o mais importante é ser feliz, esqueçam a inveja, a ‘crítica destrutiva’. A vida é curta demais para isso. É triste, muito triste, ver que existem tantos meios sejam eles revistas ou blogues em que somente existem matérias negativas. Onde está a bondade das pessoas?”.

 “Eu, graças a Deus, estou muito bem comigo própria. E o que desejo a todos é que sejam muito felizes, lutem pelos vossos sonhos, gastem o vosso tempo com os vossos amigos e família e aí vão perceber o verdadeiro sentido da vida e a felicidade”, escreveu na sua página do Facebook.

Recorde-se que a candidata a Miss Mundo foi criticada pelo seu inglês no vídeo de apresentação que realizou para o concurso em que participou.