Atriz da TVI receosa com segurança de namorado após atentado em Berlim

O companheiro da atriz trabalha frequentemente na cidade de Berlim 

A atriz Sara Prata revelou esta terça-feira na sua conta de Instagram que se sente receosa com a segurança do seu namorado depois do ataque terrorista na Alemanha.

Ricardo Oliveira, o companheiro da atriz da TVI trabalha frequentemente na cidade de Berlim e após os ataques destes últimos tempos, Sara Prata não consegue esconder o medo que sente ao ver o namorado naquela cidade.

"A maior parte de vocês não sabe que o meu namorado trabalha quase todos os dias em Berlim. Não sabe, que nas últimas vezes nos despedimos, com um pouco de sentimento de desconforto, porque sabíamos que era iminente um ataque em Berlim. Porque o medo faz parte desta nossa nova sociedade."

"Ontem, assim que soube da noticia, dei por mim a agradecer [o facto] de ele estar ao meu lado e cá em Lisboa. Não queria ser mais uma das mães, namoradas, amigos, de todos aqueles que são apanhados nestas tragédias. Estou cansada de inesperadamente estarmos a chorar pessoas, estou cansada pela Alemanha, França, Síria, Itália, Alepo, Suíça" escreveu Sara Prata.

"Nunca pensei vivermos assim, calmamente à espera, de mãos nos bolsos, num ataque mundial e diário. Que medo de estar aqui nesta roleta russa. Mas mais uma vez, obrigada por o Ricardo estar aqui!" concluiu a atriz.