Vida

Cristina Ferreira nega rumores de ser a substituta de Teresa Guilherme

A apresentadora decidiu esclarecer publicamente a situação.


Cristina Ferreira negou no programa das manhãs da TVI os rumores que davam conta de que Teresa Guilherme iria ser afastada dos "reality shows" e que seria a diretora de conteúdos não-informativos a assumir esse papel.

Durante o “Você na TV”, Teresa Guilherme foi uma das convidadas e Cristina Ferreira decidiu esclarecer publicamente a situação.

“Porque no Natal se deve manifestar aquilo que sentimos pelas pessoas, deixa-me dizer-te, Teresa, que há, de facto, pessoas insubstituíveis. Tu és uma delas. Eu cresci a ver-te na televisão. Há muita parvoíce que tem saído na imprensa nos últimos tempos, às quais [o espectador] não deve ligar nada”, começou por dizer a apresentadora no seu programa matinal em Queluz de Baixo.

“Se há alguém que é de facto uma grande apresentadora de televisão e que ninguém fará melhor do que ela qualquer um reality show que possa existir neste país é esta senhora que está aqui à minha frente. Por isso não inventem aquilo que não sabem, não adivinhem aquilo que não vai acontecer e eu tenho o maior orgulho de ter sido pela tua mão que eu comecei na televisão e que estarei contigo toda a vida”, concluiu Cristina Ferreira emocionada. 

Os comentários estão desactivados.