George Michael deixa 117 milhões para dividir e parte da fortuna vai para afilhados

A imprensa britânica especula ainda que algumas instituições de caridade que George Michael tinha por hábito ajudar de forma anónima vão receber de igual forma uma parte da fortuna do cantor 

Parte da fortuna angariada por George Michael será entregue aos sobrinhos do cantor que foi encontrado morto dentro da sua casa, este domingo, em dia de Natal.

A totalidade da fortuna está estimada em 117 milhões de euros e parte deste valor será entregue a Roman e Harley, os filhos de Shirlie Hollima e Martin Kemp, baixista dos Duran Duran.

George Michael era da mesma forma padrinho dos filhos de Andros Georgiou, um dos seus melhores amigos e por isso também irá receber parte da fortuna.

Uma outra contemplada será a filha da Spice Girl Geri Halliwell, Bluebell, de quem o ex-companheiro de Michael é padrinho e que o cantor acompanhou durante toda a infância.

A imprensa britânica especula ainda que as irmãs mais velhas do cantor receberão da mesma forma uma fatia do matrimónio assim com também algumas instituições de caridade que George Michael tinha por hábito ajudar de forma anónima.