Gustavo Santos explica o que sente ao ser pai

O apresentador deixou uma mensagen emotiva sobre a paternidade na sua página de Facebook

Gustavo Santos foi pai pela primeira vez no início de dezembro e, desde então, o apresentador do programa “Querido Mudei a Casa”, têm vindo a partilhar vários momentos desta nova experiência na sua página de facebook.

Depois de publicar várias fotografias do pequeno Salvador, Gustavo Santos decidiu escrever recentemente uma mensagem emotiva sobre a paternidade.

“Há algo de gigante nisto de ser pai. É que dou por mim a sentir coisas que nunca senti, que nunca sonhei vir a sentir e que nunca acreditei que existissem em mim. Medos? Não. Ansiedade? Nem pensar. Só amor. Amor até ao choro da madrugada, à fralda suja, aos quilos de roupa para lavar, à logística, ao cansaço, aos silêncios de olhos nos olhos mesmo sabendo que ainda não saibas quem sou para ti. É como se a paternidade me tivesse tornado mais elástico. Estou mais capaz, mais completo, mais perto do potencial total com que nasci”, começou por escrever o apresentador.

“Ser pai é uma ida à casa das máquinas da nossa vida e, num ápice, pô-las todas a funcionar. Ficamos mais ágeis, mais precisos, vamos mais longe, encontramos mais motivos para ser quem somos. Um filho nos braços liga-nos à eternidade, diz-nos que somos de sempre e para sempre Um só. E ainda há tanto por descobrir. Amo-te filhão”, concluiu Gustavo Santos. 

 

De recordar que Salvador é o nome do primeiro filho de Gustavo Santos e da sua companheira Sofia que nasceu a 3 de dezembro, por volta da 01:10h da manhã.