Desporto

Jurgen Klopp: "Guardiola veio ver o nosso jogo? Talvez quisesse ver bom futebol..."

Treinador do Liverpool reagiu com humor às observações do homólogo do City, que defronta dia 31

O Liverpool-Manchester City, que terá lugar no último dia do ano, já mexe com as emoções em Inglaterra. Os Reds ocupam o segundo lugar na Premier League, um ponto à frente dos Citizens, e deu que falar a presença de Pep Guardiola nas bancadas de Anfield, no encontro em que o Liverpool venceu o Stoke (4-1).

Questionado sobre o assunto, Jurgen Klopp foi... Jurgen Klopp. "Talvez ele quisesse ver bom futebol", disparou o alemão, sempre bem disposto. "Se é raro? não sei. Eu fiz isso bastantes vezes no passado, mas não é fácil porque são muito mais horas a dar autógrafos do que a ver o jogo. Espero que a nossa segurança tenha falhado e que Pep tenha de ter dado todos os autógrafos", completou, entre risos.

Mais a sério, Klopp lá abordou então a partida com o City. "É um primeiro sinal de que é um jogo especial e estamos ansiosos pela sua chegada. É uma partida difícil para ambos os clubes, mas também animador. A melhor coisa é que será realizado em Anfield. Eles são uma equipa espetacular e nós não somos assim tão maus... então será um bom jogo", finalizou.