Atuação de Mariah Carey sabotada?

Produtora afirma que as acusações são absurdas

A atuação de Mariah Carey no “prime time” do programa especial da ABC para a passagem de ano continua a dar que falar nas redes sociais. Em comunicado avançado e partilhado pela Billboard, a agente da cantora, Stella Bulochnikov, revelou que os problemas de som começaram ainda antes da atuação ter início.

“Dissemos aos responsáveis que os auriculares não estavam a trabalhar, 10 minutos antes da atuação (…) Então, mudaram a bateria mas continuaram a não trabalhar na frequência certa quatro minutos antes do espetáculo”, avança a agente.

À Billboard, a agente da Mariah Carey contou ainda que telefonou a Mark Shimmel, o responsável pela Dick Clark Productions, após o programa. De acordo com aquilo que a agente avançou, o produtor confirmou que existiam diversos problemas com os auriculares.

Nicole Perna, representante da cantora, disse à revista que “a produção fez com que ela falhasse”. Uma outra fonte adiantou que a cantora “teve tempo suficiente para ensaiar e não quis”.

Na noite deste domingo, dia 1 de janeiro, a Dick Clark productions também comentou os problemas na atuação da cantora, “como principais produtores de eventos de televisão em direto por quase 50 anos, orgulhamo-nos da nossa reputação e do relacionamento de longa data com os artistas (…) Em casos muito raros há, naturalmente, erros técnicos que podem acontecer em direto”, defendeu a produtora em comunicado