Rui Vitória: “Tendo em conta o contexto vão jogar os melhores”

Treinador dos encarnados admite jogo difícil contra o Vizela se não houver persistência e claridade 

Rui Vitória: “Tendo em conta o contexto vão jogar os melhores”

Rui Vitória adianta que vão ser feitas algumas alterações no jogo frente ao Vizela, esta terça-feira, a contar para a Taça da Liga, apesar de ter consciência da organização apresentada pelas equipas orientadas por Rui Quinta.

"Tendo em conta o contexto competitivo, a qualidade que temos no plantel e a equipa que temos pela frente vão jogar os melhores para este jogo. Vai surgir uma ou outra alteração, mas serão os melhores para o momento em que vivemos".

O treinador dos encarnados não subestima, no entanto, o adversário e alertou para o facto de o Vizela chegar "ao Estádio da Luz para impor a nova forma que pretende implementar no seu jogo com o novo treinador".

"As equipas do Rui Quinta são sempre muito organizadas e não creio que vá remeter-se exclusivamente à defesa. Vem para mostrar a qualidade que já demonstrou no jogo com o V. Guimarães", afirmou.

"Resta-nos respeitar o que adversário tem de qualidade e por as nossas armas em campo, sabendo que o jogo vai tornar-se difícil se não formos muito persistentes e muito claros perante o que temos a fazer", concluiu.

O Benfica é a única equipa portuguesa que se mantem, até ao momento, em todas as competições.