Onda de solidariedade dá esperança a casal herói da A1

Entre alimentos, dinheiro e propostas de emprego, o casal está surpreendido pela enorme onda de solidariedade.

Depois de se ter tornado público o caso do casal, que distribuiu mais de 1000 litros de água aos condutores retidos na A1 e que agora está a passar por um momento menos feliz, Lucinda Borges e o seu marido Paulo Pereira, podem agora voltar a sorrir.

Desde os problemas financeiros aos problemas de saúde, o casal tem enfrentado várias dificuldades, mas uma luz ao fundo no túnel apareceu para reavivar a sua esperança.

Depois de o Jornal de Notícias ter dado a conhecer as dificuldades por que passavam, eis que surgiu uma onde solidariedade vinda de vários pontos do país para ajudar Lucinda e Paulo.

“Nunca pensei que existisse tanta gente tão boa. Sensibiliza-me não só o que estão a oferecer, mas principalmente as palavras de conforto, de carinho e de força. Parece que até fiquei com um bocadinho mais de saúde”, disse Lucinda Borges.

Entre alimentos, dinheiro e propostas de emprego, o casal está surpreendido por haver tantas pessoas a quererem ajudar.

 “Já nos contactaram várias pessoas a oferecer-me emprego. Até do Camboja”, afirma Lucinda Borges ao JN, acrescentando que já ofereceram consultas em clínicas privadas no Porto e em Coimbra para tratar do problema de saúde de Lucinda.