Nuno Markl volta a ser criticado nas redes sociais

Desta vez, o motivo que leva Markl a estar no centro das atenções deve-se à história que contou na rubrica “O Homem que Mordeu o Cão”.

O comediante falou acerca de um casal norte-americano que “tentou vestir uma camisola tricotada a um pitbull e que acabou a levar dentadas”.

 “Fui insultado a torto e a direito e considerado um odiador de pitbulls”, escreveu o comediante na sua página do Facebook.

O humorista, perante toda a situação decidiu defender-se dizendo, “não – eu odeio é pessoas, reparem. Pitbulls, como todo e qualquer cão, eu adoro. E sim, o pitbull não é tão feroz como às vezes se faz crer e é um cão que pode ser incrivelmente meigo, mas é um cão que convém saber ter e cuidar. Todos são, aliás. (…) Agora, em nenhuma altura eu sou contra pitbulls. Pelo contrário.”, disse, afirmando que “adora todos os cães”.

“Eu não gosto é de algumas pessoas que os tratam mal. E tratar mal pode ser muitas coisas diferentes – vai desde bater-lhes até não lhes ligar nenhuma, até tê-los só porque dá estilo e depois não saber cuidar deles e quando as coisas dão para o torto, deitá-los fora. É isso que me irrita e é isso que me faz amar todos os cães, desde rafeiros a pitbulls passando por São Bernardos a Dobermanns e todos”, acrescentou Markl.

O humorista, rematou afirmando que fica “genuinamente feliz por haver tantos donos de pitbulls a provar que o pitbull não é um demónio” e que “o próximo passo para esses donos de pitbulls é perceberem que Nuno Markl não é um demónio. Certo?”.