Desporto

Premier League. Marco Silva oficial no Hull City

Contrato do técnico português é válido até ao final da temporada


O Hull City oficializou nesta quinta-feira Marco Silva como o novo treinador. O antigo técnico de Estoril, Sporting e Olympiacos assinou um contrato válido até final da presente temporada, substituindo Mike Phelan, que foi demitido na sequência de maus resultados - o Hull ocupa o último lugar na Premier League, com apenas 13 pontos em 20 jogos.

"O Marco é um treinador jovem que nos impressionou com a sua filosofia e estilo de futebol. Ele tem um grande registo até ao momento e sentimos que esta é uma decisão desafiante e excitante no nosso desafio de manter o estatuto de clube da Premier League. Marco trará a sua equipa técnica, que contribuiu para o seu sucesso", explicou o vice-presidente do Hull City, Ehab Allam. A equipa técnica refere-se a João Pedro Sousa (adjunto principal), Gonçalo Pedro (adjunto) e Hugo Oliveira (treinador de guarda-redes, que deixou o Benfica).

O vice-presidente do Hull garantiu ainda que haverá uma investida no mercado de transferências para retocar o plantel: "Já estamos a trabalhar arduamente com o Marco e a sua equipa para garantir reforços de peso para o nosso plantel durante essa janela de transferências."

Marco Silva estreia-se no comando do Hull já neste sábado, para a Taça de Inglaterra, frente ao Swansea, em casa. Três dias depois, o primeiro grande confronto: vai a Old Trafford defrontar o Manchester United de José Mourinho para as meias-finais da Taça da Liga.

 

🔶◾️ | We are delighted to announce Marco Silva as our new Head Coach. More details to follow shortly #WelcomeMarco 🇵🇹#BemvindoMarco pic.twitter.com/3LJlaoHvfg

— Hull City (@HullCity) 5 de janeiro de 2017
Os comentários estão desactivados.