Não use óculos e mostre os dentes. Eis a fórmula mágica para ter sucesso no Tinder

Já tentou de tudo e continua sem sucesso no Tinder? Há técnicas que o podem ajudar.

De acordo com um estudo da aplicação Tinder, as pessoas que não utilizam óculos e que mostram os dentes nas fotografias, são aquelas que são mais propícias a vir a ter sucesso no campo amoroso.

Esta descoberta surgiu depois de a aplicação ter feito uma pesquisa das pessoas que receberam mais 'swipes' para a direita. Isto é, quando um outro utilizador demonstra interesse.

Os utilizadores que utilizam óculos chegam a reduzir as probabilidades de receber aprovação em cerca 12%, enquanto que quem sorri para as fotografias consegue chegar a ter uma vantagem de 14% em relação a quem não sorri.

“Ver a íris do olho dá-nos uma maior perceção se a pessoa é ou não alguém em quem se pode confiar”, disse a doutora e especialista em encontros, Jessica Cabino, ao The Telegraph.

Segundo as mesmas declarações, as pessoas que sorriem acabam por mostrar um lado mais afável e próximo ao outro: “Sorrir significa muitas vezes que a outra pessoa é gentil, afável e acessível. Olhar para a câmara quando se tira uma foto também aumenta a possibilidade de uma reação positiva em 20%”, concluiu a especialista.