Corrida do Fim da Europa. Já tem acesso à aplicação que o pode ajudar

Além de ser possível acompanhar o posicionamento de 10 amigos, a nova versão conta ainda com um push notifications que o mantêm atualizado sobre notícias relevantes sobre a corrida.

Já é possível descarregar a aplicação da Corrida do Fim da Europa. A app está disponível para dispositivos IOS e Android.

Mas este ano conte com novidades. Depois de fazer login é possível acompanhar o posicionamento de 10 amigos. Além disso, há há mais funcionalidades a explorar, sem custos, uma vez que, o download é gratuito.

Com menus simples e intuitivos, pode usar a aplicação de apoio à corrida para inteirar-se do regulamento e da agenda e descobrir se os seus amigos também participam na prova. Se é dos que se preocupa com os tempos, no final da prova terá disponível todos os dados que necessita para fazer uma melhor avaliação do seu desempenho. A aplicação permite ainda ter acesso a um conjunto de informação sobre a vila de Sintra – transportes, contatos -, localidade anfitriã da prova.

Desenvolvida pela consultora de IT WorldIT – Sistemas de Informação, esta versão conta ainda com push notifications que o mantêm atualizado sobre notícias relevantes sobre a corrida.

Organizada pela SportScience, Podium Eventos e a Câmara Municipal de Sintra, a Corrida do Fim da Europa, com data marcada para 29 de janeiro, ocupa a página 5 do conceituado guia "World's Ultimate Running Races" da Harper Colling Publishers, que destaca as 500 mais emblemáticas provas a nível mundial.