É mulher e acha que o seu parceiro a trai? Provavelmente está certa

Se é mulher, pode confiar no seu instinto

Suspeitar que anda a ser traído/traída pode ser, de facto, um grande dilema. Mas se é mulher, pode estar, muito provavelmente, correta.

De acordo com uma pesquisa realizada pela Illicit Encounters, 79 por cento das mulheres e 49 por cento dos homens suspeitam, corretamente, que estão a ser traídos.

Um site online para encontros de pessoas casadas também descobriu que as mulheres têm o dobro da coragem para enfrentar os maridos sobre a situação.

As mulheres têm também duas vezes mais capacidade para pedir a um detetive privado que investigue o parceiro para saber se este a anda a trair. 

A pesquisa revela também que cerca de 85 por cento das mulheres e 82 por cento dos homens nega ter casos fora do casamento.

O porta-voz do site, Christian Grant, revelou que as mulheres confiam muito mais no seu instinto do que os homens, “talvez seja a intuição de uma mulher, ou então os homens estão a fazer um péssimo trabalho a esconder os seus ‘casos’, mas é seguro dizer que se há alguma suspeita de que o seu parceiro a andar a trair, mesmo que seja mínima, vale a pena confiar no seu instinto”, avança.

Christian afirma ainda que “por outro lado, os homens não têm qualquer ajuda através do seu instinto. Ou são completamente ingénuos ou têm mais medo de acusar, injustamente, as suas parceiras”.