Cristina Ferreira e Goucha atacados em direto

“Vocês não deixam falar ninguém”, disse a telespectadora

Uma mulher ligou esta semana para o programa das manhãs da TVI para criticar os apresentadores Manuel Luís Goucha e Cristiana Ferreira.

“Vocês não deixam falar ninguém. A Pimpinha estava a falar de Barack Obama e vocês mudaram para as pizzas. Já com o Quintino Aires é a mesma coisa. No outro dia estavam a dar os signos, chegou à hora do último signo e mudaram logo para outra perspetiva. Vocês atropelam-se uns aos outros parece a Feira da Ladra. Não deixam falar ninguém”, começou por dizer a telespectadora.

“Nós vemos o programa todos os dias mas, às vezes, acabamos por desligar porque já estamos fartos de tanta chachada, porque vocês não deixam ouvir ninguém do princípio ao fim”, acrescentou Maria Irene, realçando que queria ouvir o que Pimpinha Jardim estava a falar relativamente ao presidente dos Estados Unidos no momento em que os apresentadores interromperam o seu raciocínio para encomendar pizzas.

No meio da conversa, Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha pediram à telespectadora para não se enervar e para “não levar a sério” o que fazem, uma vez que este é um programa de entretenimento.