Afinal, o que se passou no balneário do Sporting?

Em declarações à Sporting TV, os capitães do Sporting, Adrien Silva e William Carvalho, explicaram o que se passou quando terminou o jogo em Chaves, adiantando que tudo não passou de “um diálogo normal”.

Adrien Silva e William Carvalho falaram ao canal do clube para explicar aos adeptos o que se tinha passado nos balneários após o empate a duas bolas no terreno do Desportivo de Chaves, em jogo a contar para 17ª jornada da Liga.

“Após um resultado que ninguém queria, o presidente, tal como tinha prometido, foi ao balneário mostrar a sua insatisfação”, começou por dizer Adrien, reforçando logo depois que tudo não passou de uma conversa tranquila. “Enquanto capitães, entrámos em diálogo e nada mais”.

O médio do Sporting disse ainda que “a equipa nunca deixou de estar motivada. A frustração pelos resultados está sempre presente, porque em cada momento que os resultados não aparecem é um momento. Nenhum profissional quer isso”.

William Carvalho também teve oportunidade de contar a sua versão dos factos. “O presidente foi ao balneário, mostrou a sua insatisfação pelo resultado e houve um diálogo normal, em que o ouvimos. De certeza que terça-feira vamos entrar em campo e conseguir um bom resultado”.