Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha reagem à polémica do telefonema [vídeo]

Telespetadora insultou apresentadores em direto

Os dois apresentadores foram criticados em direto por uma telespetadora ao telefone. Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha vieram agora reagir à situação.

Recorde-se que a telespetadora que telefonou, a semana passada, para o ‘Você na TV’ criticou o programa e acusou os apresentadores de serem “insuportáveis” e “parvos” e de não deixarem ninguém falar.

Esta terça-feira de manhã, Manuel Luís Goucha decidiu abordar o assunto e sublinhou: "Fomos nós que decidimos pôr o telefonema no ar, correndo todos os riscos". O apresentador afirmou ainda que nenhum dos dois tem “medo das opiniões”.

“Já sabíamos que a senhora não estava contente e que queria dizer tudo isto e nós, mesmo assim, quisemos colocar a senhora no ar”, disse Cristina Ferreira.

“Nós sabemos que temos defeitos e temos essa noção. […] Às vezes não deixamos o convidado falar. Isso é normalíssimo, como dizia a tal senhora, em qualquer família, em que se começa nas batatas, vai-se ao vizinho do lado, volta-se às batatas, vai-se para outro lado… É desta forma que sabemos fazer televisão”, afirmou.

A apresentadora acrescentou ainda que é dessa forma que se sentem felizes a fazer televisão. ”Tem corrido bem até hoje. Temos muitas pessoas aí desse lado. No dia em que não correr bem à também uma estação que nos diz: ‘Olha, já não contamos convosco’. E nós vamos embora”.