O que aconteceu a Pamela Anderson?

A atriz de “Marés Vivas” está literalmente irreconhecível

Pamela Anderson surpreendeu toda a gente ao surgir com uma nova cara. Aos 49 anos, a atriz canadiana que alcançou a sua fama depois de participar na série “Marés Vivas”, apareceu num evento e exibiu o seu novo rosto que resultou de uma nova operação plástica. Desta vez ficou completamente irreconhecível.

A atriz marcou presença numa gala de solidariedade, organizada por Sean Penn, com o intuito de ajudar o Haiti, onde não passou por despercebida em frente à comunicação social.

As imagens já estão a circular pela internet e o seu caso já está a ser comparado ao da atriz Renné Zellweger.

 

 

 

OMG! #PamelaAnderson surpreendeu a imprensa internacional e seus fãs ao reaparecer durante um evento em Beverly Hills, na quinta-feira (12), completamente diferente e quase irreconhecível 😱. A modelo e atriz participou, junto com seu filho, de uma gala beneficente organizada por #SeanPenn para arrecadar fundos para ajudar o Haiti, e chamou a atenção com seu rosto completamente modificado. . A mídia e os fãs imediatamente reagiram ao novo e estranho rosto de Anderson. "Quase ninguém a reconheceu. Não sabiam que era Pamela Anderson", contou a revista francesa #Public, que compartilhou uma imagem da estrela, que realizou novas plásticas no rosto. E aí, o que acharam da nova aparência dela? . . . #SHOKENEWS #BeforeAndAfter #AntesEDepois #Pamela

A photo posted by SHOKE NEWS! 💣 (@shokenews) on