Desporto

Pesos pesados da candidatura de Bruno de Carvalho

O presidente do SCP é candidato a um segundo mandato 

Bruno de Carvalho, anunciou esta sexta-feira, nas redes sociais, que Jorge Jesus irá integrar a Comissão de Honra da sua recandidatura à presidência do Sporting.

Para além do treinador da equipa leonino, também o internacional português formado em Alvalade, Nani, e o antigo futebolista Éric Cantona manifestaram o apoio a Bruno de Carvalho.

“Tenho o privilégio e o orgulho de poder contar na minha Comissão de Honra com o treinador Jorge Jesus, com o jogador e referência da formação do Sporting Clube de Portugal Luís Cunha, ‘Nani’ e com o ex-jogador sócio nº 150 mil do nosso clube Éric Cantona”, escreveu o presidente dos leões no seu perfil do Facebook.  

Também o médico Daniel Sampaio, irmão do antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, foi elogiado no Facebook por Bruno de Carvalho.

Daniel Sampaio será o mandatário de Bruno de Carvalho para as eleições do Sporting, marcadas para dia 4 de março. “Além de médico ilustre, sportinguista reconhecido, homem íntegro e referência incontornável do nosso clube, tem no currículo, entre muitos outros serviços prestados ao Sporting, a função de vice-presidente da Mesa da Assembleia-Geral num período particularmente difícil. É uma honra e um orgulho poder contar com a sua confiança e apoio e não posso deixar de manifestar publicamente a minha gratidão”, escreveu Bruno de Carvalho.

Bruno de Carvalho, presidente do SCP desde 2013, e Pedro Madeira Rodrigues são, até agora, os únicos anunciados à liderança do clube.

Recorde-se que há quase quatro anos, o atual presidente do Sporting, venceu as eleições com 53,36% dos votos, impondo-se a José Couceiro e a Carlos Severino.