Premier League. Marco Silva vai defrontar “a melhor equipa”

Hull City desloca-se a Stamford Bridge este domingo para enfrentar o Chelsea, líder da Liga inglesa

Marco Silva está preparado para defrontar "a melhor equipa da Premier League". O Hull City, orientado pelo técnico português, desloca-se este domingo a Stamford Bridge para enfrentar o Chelsea, líder do campeonato inglês.

"Vai ser um jogo difícil. Até agora é a melhor equipa da Premier League. Não começaram bem, mas depois fizeram algumas mudanças e têm feito uma época fantástica. Mas estamos confiantes", assumiu Marco Silva, garantindo ter sido benéfico para si e para a equipa ter uma semana para preparar o jogo – até agora tinha enfrentado uma média de dois encontros por semana: "Conheço melhor os jogadores, os jogadores conhecem-me melhor semana após semana. Sinto que a atmosfera no clube está a melhorar."

Esta sexta-feira, viu sair um dos habituais titulares, Jake Livermore – o médio mudou-se para o WBA. "Era um jogador importante e nunca é bom quando perdemos os nossos jogadores importantes. Mas era uma boa proposta para ele e para o clube. Precisamos de encontrar rapidamente um substituto para ele nos próximos dias", assumiu Marco Silva. Pelo contrário, recebeu Omar Elabdellaoui, lateral-direito cedido pelo Olympiacos com quem o técnico já havia trabalhado a temporada passada no clube grego.