Desporto

Premier League. Marco Silva cai em Stamford Bridge

Técnico português sofre a primeira derrota no campeonato ao comando do Hull City

Premier League. Marco Silva cai em Stamford Bridge

Primeira derrota na Premier League para Marco Silva. Na visita ao terreno do líder Chelsea, o Hull City perdeu por 2-0, mas vendeu bem caro o desaire.

O conjunto orientado pelo técnico português deu boa réplica, sobretudo na segunda parte, quando esteve várias vezes perto de anular a desvantagem trazida da primeira parte, devido a um golo de Diego Costa aos 45'+7' - o jogo esteve parado dez minutos para assistência a Mason, que teve mesmo de receber oxigénio e sair imobilizado do relvado. Aos 81', Cahill selou o resultado. O Hull permanece em 19º e penúltimo; o Chelsea aumenta a vantagem para o segundo: são agora oito pontos.

E o segundo é o Arsenal, que teve de suar muito para levar de vencida o Burnley: 2-1, com um golo apontado por Alexis Sánchez, num penálti "à Panenka"... aos 90'+8'! Os Gunners aproveitaram assim os deslizes de todos os adversários diretos - Tottenham, Liverpool, Manchester City e Manchester United empataram nesta ronda.

Destaque ainda para o concludente triunfo do Southampton sobre o campeão Leicester: 3-0. Os Sains, que contaram com Cédric no onze - mas já não com José Fonte, recém-transferido para o West Ham -, ocupam agora o 11º posto. Já o Leicester agoniza no 15º lugar.

Os comentários estão desactivados.