Filha de Michael Jackson fala sobre a questão da paternidade

Foi sempre um assunto delicado

Sempre foram muitas as dúvidas sobre quem seria o pai biológico de Paris Jackson. Pela primeira vez, a jovem decidiu falar sobre o assunto.

A filha de Michael Jackson, Paris, veio falar em público sobre a questão da paternidade e defendeu que o rei da Pop era o seu pai biológico.

Em entrevista à Rolling Stone, publicada na terça-feira, a modelo esclareceu que nunca teve dúvidas em relação à paternidade e sublinhou ainda que esta seria a primeira e a última vez que falaria sobre o assunto. “Ele será sempre o meu pai, nunca deixou de o ser e nunca deixará”.

Paris afirmou ainda que as pessoas apontavam para algumas das suas expressões e manias como sendo “estranhamente idênticas” às do pai.

Em comparação com o irmão, foi Paris quem mais sofreu com os comentários do público, uma vez que a questão racial contribuiu para a maioria das dúvidas. Os constantes comentários à sua aparência também conduziram a vários problemas de autoestima e a mesma confessou que tentou suicidar-se diversas vezes. As tatuagens servem agora para esconder cicatrizes do passado e os trabalhos de modelo são como que “uma terapia”.

Paris abordou ainda outros temas pessoais, como a causa da morte do cantor, defendendo que se tratava de um “assassinato”. Sem aprofundar muito o assunto, comentou que o pai lhe tinha confidenciado que havia forças não identificadas que lhe queriam fazer mal.