Super Bowl. No intervalo os anúncios é que dão que falar!

Foram várias as marcas que não perderam a oportunidade de investir milhões para ter espaço de antena no jogo mais importante do ano, da temporada da NFL (National Football League)

Super Bowl. No intervalo os anúncios é que dão que falar!

Entre marcas (bem conhecidas) de carros, refrigerantes, chocolates ou a famosa caideia de fast-food McDonalds, nenhuma quis perder a oportunidade de passar no ecrã durante o jogo que consagrou o campeão da temporada da NFL:os New England Patriots.

São mais de 5 milhões de dólares investidos pelas variadas marcas que não se importam que o retorno não seja imediato. Afinal o importante é ser criativo e deixar a marca (literalmente) presente na memória das pessoas. 

O anúncio da coca-cola é um dos que mais está a dar que falar, mas deixamos dez exemplos dos 47 que marcaram esta edição do evento desportivo, realizado em Houston.

Coca-cola:

McDonalds:

Budweiser:

Honda:

Snickers:

Wix:

Pepsi:

Google:

KFC:

Mr. Clean: