Passatempo: Ganhe um livro do filme

“Silêncio” participe e ganhe um livro do filme! 

Condições:

Para se habilitar a ganhar um livro do filme:

Ligue: 760 30 11 23

Sinopse:

SILÊNCIO, a mais recente obra do lendário realizador americano Martin Scorsese, adapta o romance homónimo de Shusaku Endo sobre a tumultuosa história do cristianismo no Japão. No século XVII, dois padres jesuítas vindos de Portugal – Sebastião Rodrigues (Andrew Garfield) e Francisco Garrpe (Adam Driver) – viajam até ao Japão, sob ordens da igreja, na esperança de encontrarem o seu mentor, o padre Cristóvão Ferreira (Liam Neeson), que alegadamente cometeu apostasia. Nas terras nipónicas sob o regime Xogunato Tokugawa, que baniu o catolicismo e quase todo o contacto com o estrangeiro, os dois jovens religiosos testemunham a perseguição dos japoneses cristãos pela mão do seu próprio governo. Eventualmente, o par separa-se com Rodrigues a viajar até ao campo, interrogando-se sobre o silêncio de Deus face ao sofrimento dos seus filhos.

Duração: Este passatempo decorre de 8 de fevereiro até dia 2 de março às 21:30h, salvo atribuição de todos os prémios antes da data final prevista. Limitado ao stock existente.

Levantamento: Os vencedores deverão enviar um e-mail para passatempos@sol.pt, indicando o nome, número de b.i ou c.c e o número de telefone/telemóvel premiado, de modo a receber informação do levantamento do prémio.

*Intervalo de chamadas: De 15 em 15 chamadas oferecemos um livro do filme.

Custo da chamada: 0,60 euros + IVA;

Consulte aqui o regulamento