uberSTAR. Portugal estreia solução para utilizadores frequentes

Esta nova solução já está disponível nas duas cidades portuguesas a partir desta quarta-feira.

Lisboa e Porto serão as primeiras cidades europeias a estrear a mais recente opção de viagem da Uber. Desenhado
à medida dos utilizadores que mais frequentemente escolhem esta aplicação para viajar e dos motoristas que
proporcionam as melhores viagens.

Esta nova solução já está disponível nas duas cidades portuguesas a partir desta quarta-feira.

O uberSTAR oferece o acesso exclusivo a uma nova opção na aplicação da Uber que permite solicitar uma viagem uberX
diretamente aos motoristas com as pontuações mais altas da sua cidade, para as melhores experiências de viagem. As viagens não terão quaisquer custos adicionais ou variações face ao preço do uberX.

Mas as vantagens não ficam por aqui. Os utilizadores uberSTAR terão acesso a ofertas exclusivas e a horários alargados em futuras iniciativas on-demand da Uber – como o UberICECREAM ou o UberTREES.

Para ter acesso a este novo serviço, o utilizador deve completar 12 viagens por mês nas cidades portuguesas, usando qualquer uma das opções disponíveis – do uberX ao UberBLACK. Ao completar este número de viagens num mês, o utilizador fará automaticamente parte do programa uberSTAR no mês seguinte.

Também os motoristas vai sair beneficiados.A explicação é simples: estes recebem as pontuações mais elevadas nas viagens que realizam – terão um acesso direto aos pedidos de viagem dos utilizadores mais frequentes.

"O uberSTAR faz também parte de um conjunto de iniciativas que a Uber está desenvolver a pensar na sua comunidade de
motoristas – para tornar a plataforma da Uber numa oportunidade ainda mais sólida e estável para quem conduz, e para dar a conhecer cada vez mais as pessoas que diariamente se sentam atrás do volante e ajudam a colocar as cidades portuguesas em movimento", refere a empresa.