Um corneto para ti, um corneto para mim e um corneto para os vegans

Olá cria dois novos cornettos: um sem gluten e outro de soja

Para já não passa de um teaser e apenas na página italiana da marca. Mas a verdade é que a Olá acaba de anunciar o lançamento de dois novos cornetos: um vegan e outro sem glúten.

“Acreditamos que a felicidade deve ser para todos”. É esta a frase que acompanha as imagens dos dois gelados, um feito de soja, indicado para vegans, e outro sem glúten, direcionado para celíacos.

As reações não se fizeram esperar e a caixa de comentários da publicação encheu-se num ápice. De um lado estão aqueles que se mostram satisfeitos com as opções e, por outro, todos os que acreditam que esta mudança “mata a verdadeira natureza do corneto”. Mesmo entre o público vegan, as opiniões não são consensuais. Há quem veja a novidade como “um ato de democracia”, mas há também quem defenda que ser vegan é fugir a todo o tipo de crueldade com animais e a marca não assegura isso em toda a linha de produção.

A marca não avança com uma data para que os novos gelados estejam à venda, mas é durante a Primavera que normalmente começam a ser distribuídos nas lojas. Aliás, o teaser diz mesmo: “Estamos a chegar!”