Sociedade

Aveiras. Maioria da equipa do Passos Manuel já está em casa

Ainda há elementos da comitiva sob vigilância médica, mas ninguém corre perigo de vida

A maioria das atletas, dirigentes e treinadores do Passos Manuel envolvidos na manhã deste sábado no capotamento de um autocarro na A1 "já se encontra em casa", sendo que aquelas ainda a aguardar alta hospitalar "encontram-se bem", informou o clube através das redes sociais.

"Agora é recuperar as mazelas físicas que felizmente não são de extrema gravidade e sobretudo superar psicologicamente este traumatizante acontecimento", pode ler-se numa informação colocada pelo clube lisboeta na sua página de Facebook, onde também informa que o professor que alegadamente seria o ferido com maior gravidade também já teve alta hospitalar.

No total, 23 pessoas ficaram feridas no acidente entre duas viaturas ligeiras e um autocarro, na zona de Aveiras de Cima, e que condicionou fortemente a circulação na autoestrada número 1 durante mais de três horas. A circulação no local acabou por normalizar cerca das 15 horas.

A equipa feminina de andebol do Passos Manuel partiu na manhã deste sábado de Lisboa com destino ao Porto, onde iria competir com o Académico FC, em jogo da 1ª divisão do campeonato nacional de andebol.