Palhinha reage às acusações de Jorge Jesus no Dragão

Jogador do Sporting já reagiu à polémica frase de Jorge Jesus no final do encontro da última semana frente ao FC Porto, onde a equipa liderada por Jesus foi derrotada por 2-1.

Palhinha veio desvalorizar o episódio que acabou por marcar a semana desportiva, garantindo que o treinador “acredita muito” em si.

As pessoas têm o direito de achar e publicar o que quiserem, mas penso que deram demasiada importância a esse assunto e não estou preocupado. O mister tem-me ajudado muito desde que cheguei e essa polémica não me preocupa. Falamos nos treinos. Ele (referindo-se a Jorge Jesus) tem-me apoiado sempre, desde que cheguei, e transmite-nos muita confiança e acredita muito em mim", disse Palhinha.

"Quando o mister me critica é assim que penso: que tenho de aprender com os erros. Quero evoluir com ele e sei que ele me irá ajudar a chegar onde eu sempre ambicionei chegar", referiu o médio.

Recorde-se que em parte Jorge Jesus justificou a derrota no Dragão devido a uma má primeira parte, em que o defesa "não levou o guião certo" para o jogo.