Mulher inglesa critica prémio de Euromilhões que recebeu aos 17 anos

Jovem diz que está aborrecida e farta de fazer compras

Jane Park, natural de Edimburgo, foi a vencedora mais nova de um prémio bastante significativo do Euromilhões. Agora, diz estar farta de fazer compras e que não consegue arranjar namorado.

A mulher fez um implante mamário, comprou um Range Rover roxo, uma mala da Louis Vuitton e um chihuahua. Viajou para as Maldivas, mas continua a preferir as estâncias balneares mais baratas, como é o caso de Benidorm e de Magaluf (em Espanha), "podes embebedar-te tanto quanto quiseres", explicou ao Mirror.

Agora diz estar "farta" de uma vida de compras, aborrecida por não conseguir arranjar um namorado que não tenha o seu dinheiro na cabeça. Jane comprou duas propriedades e intitula-se de "empreiteira". Posto isto, a jovem decidiu criticar a Camelot, agência que opera o Euromilhões no Reino Unido, "penso que os 18 anos deviam ser a idade mínima para ganhar a lotaria, pelo menos. Os 16 anos de idade legal são demasiado baixos".

Tanto o Mirror como o Independent avnçam que Jane, atualmente com 21 anos, estará mesmo a ponderar processar a Camelot. A agência já veio a público dizer que tem um serviço de aconselhamento, que apoiou várias vezes esta mulher e que continua a apoiá-la, e remeteu para o parlamento britânico a questão da idade legal para jogar.