Mãe partilha fotografia de filho de cinco anos junto à campa de irmão gémeo

A imagem foi publicada com o objetivo de conseguir angariar fundos para ajudar a combater a doença que vitimou um dos seus filhos.

Há fotografias que ficam nos corações dos internautas e esta imagem é um exemplo disso. Uma mulher de Greenhill, Alabama, dos EUA,  publicou nas redes socias uma fotografia do seu filho Walker junto à campa do irmão gémeo com o objetivo de conseguir angariar fundos para ajudar a combater a doença que vitimou um dos seus filhos.

A fotografia foi tirada em 2012, numa altura em que a Walker tinha cinco anos de idade. Segundo o testemunho da mãe ao site People, “ele (Walker) só queria estar ali sentado e sentir alguma ligação, acho eu. Disse-nos que queria dizer ao irmão como tinha corrido a escola”, disse.

O irmão de Walker morreu às 24 semanas por causa da síndrome de transfusão feto-fetal – uma complicação que acontece quando os dois fetos não recebem os nutrientes de igual forma – sendo que os fetos podem morrer por falta de nutrientes.

Walker nunca chegou a conhecer o irmão mas os pais foram aconselhados pelo psicólogo a falar abertamente do assunto com a criança. Como tal, o menino não deixa escapar a oportunidade de poder visitar a campa do irmão para lhe contar o seu dia-a-dia.

O caso sensibilizou muitos internautas e a mulher já conseguiu recolher alguns fundos após a publicação da imagem.