Funcionários de hotel chamam a polícia devido a discussão de Maradona com a namorada

Passagem do antigo astro do futebol mundial por Madrid está a ser muito atribulada

A polícia espanhola foi chamada na madrugada desta quarta-feira ao hotel onde está hospedado Diego Maradona, em Madrid, após uma "forte discussão" entre o antigo astro do futebol mundial e a sua companheira, segundo informa a agência AFP, citando fonte policial.

A violência da discussão levou os funcionários do hotel a chamar a polícia ao quarto de Maradona, que se encontra na capital espanhola para assistir ao jogo desta noite dos oitavos de final da Liga dos Campeões entre Real Madrid e Nápoles, o clube onde mais se destacou na carreira. "Quando os agentes e os elementos da segurança chegaram, nenhum deles [Maradona e a companheira] apresentava ferimentos e nenhum quis apresentar queixa. Tratou-se apenas de uma discussão", indicou a mesma fonte.

A passagem de Maradona por Madrid, de resto, está a ser muito atribulada. Ainda na noite de terça-feira, o antigo futebolista foi acusado em direto por um jornalista espanhol de agressão. Sempre com as câmaras ligadas e a filmar a cena, Maradona negou qualquer agressão… à sua maneira, como pode ver no vídeo.