Benfica. Carrillo diz que ainda pode render mais

Extremo peruano atravessa a melhor fase desde que chegou ao Benfica, depois da saída litigiosa de Alvalade

Titular nos dois últimos jogos do Benfica, um dos quais na Liga dos Campeões, com o Borussia Dortmund, André Carrillo atravessa a melhor fase desde que assinou pelos encarnados, depois da saída tumultuosa do Sporting. Ainda assim, o extremo peruano promete mais aos adeptos benfiquistas.

"Estou a fazer as coisas bem, mas ainda posso melhorar e render mais", salientou no Aeroporto de Lisboa, à margem do lançamento da nova imagem do avião da Emirates com jogadores do Benfica. O BOEING 777-300er do patrocinador oficial do Benfica tem agora as imagens do peruano, mas também de Mitroglou, Luisão, Fejsa, Pizzi e Raúl Jiménez.

Questionado sobre se a nova imagem do avião serve de motivação para a próxima viagem pelo ar (até Dortmund, para a segunda mão dos oitavos de final da Champions), Carrillo sorriu, sublinhando que há outros jogos por disputar até lá. "É uma motivação-extra, mas ainda não estamos a pensar nesse jogo. Antes temos um jogo importante no domingo e o nosso foco está aí", atirou, lembrando o próximo jogo do campeonato em Braga.

A pressão do FC Porto, que está apenas a um ponto e que esta sexta-feira pode passar para primeiro, caso vença na receção ao Tondela, não assusta Carrillo. "A pressão é normal. É uma equipa grande que luta pelo título, tal como nós. Quem representa o Benfica tem pressão", sentenciou.