Sofia Ribeiro recusou vestidos e agora explica o porquê

A atriz explica a polémica envolta dos vestidos

Sofia Ribeiro foi convidada a participar no novo videoclipe de C4 Pedro ‘Vou ter saudades’ e, sem mais demoras, rapidamente o aceitou.

As filmagens do vídeo, que decorreram no Palácio Foz, em Lisboa, atrasaram cerca três horas, segundo a imprensa nacional, porque a atriz recusou vestir mais de dez vestidos.

A atriz já revelou que a informção noticiada foi “inventada e deturpada”, e esclareceu toda a polémica envolta dos vestidos.

“Experimentei todos os vestidos e com muita pena minha foram ‘recusados’, sim. Por mim e pela minha agente. Não sei se foram 10 ou 11 mas voltaria a recusar porque não sou um boneco, nem um pedaço de carne! E nem eu nem ninguém pode aceitar ser tratada como tal”, começou por dizer.

Sofia Ribeiro afirmou ainda que a jornalista em causa mentiu ao dizer que “a atriz não quis comentar o assunto”:

“Eu comentei sim! Só que se escrevessem o que eu disse na altura, já não fazia sentido fazerem esta chamada de capa e lá se perdiam mais uns quantos tostões. ‘Recusei’ os vestidos, uns porque mesmo que quisesse muito não me serviam. Outros foram ‘recusados’ porque não iria vestir vestidos que mais valia estar despida tal a transparência dos mesmos! E não que eu não goste de transparências, que gosto, e quem me conhece sabe que sim! Só que não era o que foi defendido pela produção, em conjunto com as minhas agentes e comigo para este trabalho”, justificou.