Victor Espadinha chama ‘palhaço’ a Bruno de Carvalho

“O Sporting não é dos sócios, é deste atrasado mental”

“Bruno, o palhaço. Rua!”, foi a expressão que Victor Espanhinha utilizou para começar o seu texto publicado nas redes sociais.

O ator não se deixou ficar por meia palavras e publicou uma espécie de desabafo em que insulta o atual presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, na sua página de Facebook.

"Não me lembro de um presidente tão ridículo, pernicioso, descalibrado, tão nocivo como este cromo", começou por referir Victor Espadinha, que é sócio dos leões há mais de 60 anos.

Bruno de Carvalho “convenceu-se que o clube é dele”. “O Sporting não é dos sócios, é deste atrasado mental, cuja única atitude digna de registo, foi convidar para a próxima candidatura, um psiquiatra! (…) Este anormal tratou abaixo de cão as grandes figuras do Sporting, como foi o caso de Manuel Fernandes, Carlos Lopes e outros!”, continuou.

O ator chama ainda de “desequilibrado”a Bruno de Carvalho, realçando ainda que “este homem não se sabe comportar como um Presidente do Sporting”, dando o exemplo em que o atual dirigente dos leões cuspiu na cara de outro dirigente.

Victor Espadinha revela que se arrepende de ter apoiado Bruno de Carvalho e termina o seu texto em forma de apelo: “Pensem bem em quem vão votar! Mais quatro anos e davam cabo do nosso grande clube!”.