A reação comovente de um sem-abrigo ao saber que arranjou emprego

Esta história dá esperança a qualquer um

As câmaras de vigilância não captam apenas momentos tristes ou violentos: estes aparelhos ajudam também a divulgar histórias com finais felizes.

Aaron Doyle, empregado numa fábrica de portas e janelas em West Bromwich, Inglaterra, partilhou esta semana um vídeo que está a emocionar muitas pessoas.

Segundo Aaron, o homem que aparece nas imagens é um sem-abrigo que tem feito esporadicamente alguns trabalhos na empresa onde trabalha, de forma a ganhar algum dinheiro.

“Ele vive neste momento num abrigo em Wolverhampton, não tem nada e está a tentar dar a volta à vida”, explicou Aaron no seu Facebook.

O seu almoço era feito com base na comida que a igreja local lhe oferecia. Aaron escreveu ainda que, apesar de não ter nada, este sem abrigo oferece-lhe todas as manhãs uma parte do seu chocolate ou do seu café, apesar de “não saber de onde virá a sua próxima refeição”.

Nas imagens, é possível ver a reação deste homem depois de lhe ter sido um contrato permanente na empresa para a qual fazia alguns trabalhos.

“Para a maioria das pessoas, isto pode ser algo simples, mas para este homem foi algo maravilhoso”, referiu Aaron. Para ter uma noção do que falamos, veja a reação no vídeo abaixo.