Mulher diz que foi despedida por ser demasiado bonita

“[No dia em que fui dispensada] Eu estava com batom, mas acho que não era nada inapropriado”

Emma Hulse, uma jovem britânica que trabalhava na estação televisiva UNIT TV, em Londres, diz que o seu manager a despediu por ser demasiado bonita, lê-se no site do Independent.

Segundo a mesma publicação, o manager terá dito que Emma tinha de se ir embora porque “o seu lugar era na passerelle”. “É modelo? Não desfila nas passerelles?”, terá questionado o responsável.

“[No dia em que fui dispensada] Eu estava com batom, mas acho que não era nada inapropriado. Estava com uma camisa e umas calças. Achei mesmo que não estava vestida de uma forma inapropriada para trabalhar”, disse ao jornal Evening Standard.

“Se calhar esta empresa prefere pessoas com uma beleza mais simples, se calhar eu eram uma distração (…) Já trabalhei para muitas empresas e nenhuma me mandou para casa devido à minha beleza”, afirmou.

Adam Luckwell, dono da UNIT TV, explicou ao Evening Standard que o manager em causa, que estava naquele posto há três meses, já foi despedido. Luckwell disse ainda que nunca teve conhecimento de qualquer situação que envolvesse Emma, mas pede desculpa pelos momentos mais confrangedores que passou com o indivíduo em causa.