Mulher que pensava estar grávida tinha afinal um tumor

“Foi horrível. Aquilo que eu durante imenso tempo imaginei como sendo o meu filho era uma massa sangrenta horrível que só me trouxe angústias”

Após sentir-se indisposta durante algum tempo, Allice Hall de 20 anos, decidiu fazer um teste de gravidez, cujo resultado deu positivo. Foi a um especialista confirmar a notícia, sendo que o médico lhe garantiu que estaria grávida.

Mas com oito semanas de ‘gravidez’ a jovem começou a ter perdas de sangue. No hospital, os médicos informaram que Allice Hall teria sofrido um aborto espontâneo, mas um segundo teste de gravidez continuava a dar positivo.

Algumas semanas depois a jovem voltou a ter hemorregias e acabou por voltar ao hospital, onde lhe voltaram a dizer que teria perdido, uma vez mais, a criança.

Contudo e após uma segunda opinião, Allice Hall ficou a saber que o que tinha dentro útero era um tumor e não um bebé.

Rapidamente teve que realizar sessões de quimioterapia e em dezembro do ano passado acabou por expelir o tumor sozinha na casa de banho do estabelecimento médico. 

"Foi horrível. Aquilo que eu durante imenso tempo imaginei como sendo o meu filho era uma massa sangrenta horrível que só me trouxe angústias", lamentou, de acordo com o The Mirror.