Restaurante Week. Os menus de luxo a 20 euros estão de volta

O evento começa dia 23 de fevereiro e dura até dia 12 de março

E chegou a semana mais aguardada pelos amantes do bem-comer. A nova edição do Restaurant Week volta a trazer menus especiais em mais de cem restaurantes que participam no evento que começa dia 23 de Fevereiro e termina de 12 de Março.

“Esta é uma forma de democratizar o acesso a restaurantes mais inacessíveis”, explica Sérgio Sequeira, responsável pelo The Fork em Portugal, empresa responsável pela organização do evento.

A edição de 2017 passa a ser nacional e conta com a participação de restaurantes de 20 cidades distribuídas pelos distritos de Lisboa, Porto, Aveiro, Coimbra, Leiria, Évora, Beja, Faro e Funchal.

A lista de espaços aderentes pode ser consultada através do site ou aplicação do The Fork, plataformas que também devem ser usadas para fazer reservas.

Por vinte euros, sendo que um euro reverte a favor das Instituições Acreditar e Casa Mimar, cada restaurante prepara um menu composto por entrada, prato principal e sobremesa.

Entre os dias 23 de Fevereiro e 1 de Março, uma semana antes do período oficial, apenas os clientes com cartão Millenium podem participar na Restaurant Week, basta que para isso usem o cartão do banco para fazer o pagamento.