Vida

Diogo Morgado e Joana de Verona vão continuar a trabalhar juntos

Atriz vai continuar a gravar a novela da TVI

Apesar de toda a polémica que envolve Joana de Verona e Diogo Morgado, a atriz vai continuar a gravar a novela “Ouro Verde” da TVI.

Foi José Eduardo Moniz, consultor de ficção e entretenimento do canal, quem o garantiu. “ Em nenhum momento foi considerada a possibilidade de ela sair da novela, assim como nunca pensámos alterar guiões por causa da Joana ou qualquer outro ator”, assegura Moniz ao Correio da Manhã. “Estamos perante um grupo de profissionais de alto nível e, portanto, essa questão não se coloca”.

A atriz tem estado a passar momentos difíceis nos bastidores da novela, depois de ter sido apanhada aos beijos com o ator, com quem contracena na novela. Joana de Verona chegou mesmo a ter ataques de choro durante as gravações.

“A Joana é uma grande profissional e está a prová-lo na novela. Apesar de tudo, está feliz e contente com este projeto e, portanto, nunca houve nenhum pedido para ela sair”, avança o responsável da ficção do canal de Queluz.

Em caso de incumprimento de contrato, a atriz teria de pagar à Plural cerca de 54 mil euros, a totalidade do dinheiro recebido nos nove meses de gravações.

Contudo, parece que o ‘caso’ entre Joana de Verona e Diogo Morgado já terá terminado e o ator está determinado em reconquistar a sua companheira, Cátia Oliveira, com quem tem dois filhos.