Ladrão arrepende-se e devolve cavalo que roubou a criança doente

“O meu filho chorou muito, mas hoje abriu um sorriso largo quando viu o amigo de volta”

Kaio, uma criança de cinco anos que sofre de uma deficiência no sangue e no coração ficou sem o seu cavalo de estimação esta segunda-feira, em Cubatão, no Brasil.

O menino tinha uma grande ligação com o animal e, como a doença o impede de passar por emoções fortes, os pais decidiram inventar uma desculpa sobre o desaparecimento do cavalo Flecha.

O casal levou a cabo, nesse mesmo dia, uma campanha nas redes socias como forma de apelo para encontrar o animal da criança.

A publicação rapidamente teve uma grande proporção nas redes sociais e no dia seguinte a mãe de Kaio recebeu uma chamada inesperada de um número não identificado a explicar que o cavalo estava no terreno de onde desapareceu.

Ao que tudo indica e, segundo as declarações da mãe ao Globo, o ladrão ter-se-á arrependido depois te ter visto o apelo nas redes sociais: "Acho que a pessoa viu a publicação e percebeu que se tratava de uma causa nobre. O meu filho chorou muito, mas hoje abriu um sorriso largo quando viu o amigo de volta", disse.

O autor do roubo ainda não foi identificado, contudo a família garante que está agradecida ao supeito por este ter devolvido Flecha.