Menus de 20 euros em restaurantes de luxo estão de volta esta semana

Cada restaurante terá um menu especial composto por entrada, prato principal e sobremesa.

A Restaurant Week do The Fork, realiza-se de 2 a 12 de março,mas a partir de hoje, para clientes do Millenium bcp e até dia 1 de março, estes já podem usufruir dos menos a um preço acessível.

Nesta edição de 2017 o evento gastronómico vai realizar-se a nível nacional, com a participação dos melhores restaurantes de cerca de 20 cidades distribuídas pelos distritos de Lisboa, Porto, Aveiro, Coimbra, Leiria, Évora, Beja, Faro e ainda o Funchal.

Na iniciativa, organizada pelo TheFork, mais de 100 restaurantes vão preparar menus de luxo, a um preço acessível de 20 euros (dos quais 1 euro reverterá a favor das Instituições Acreditar e Casa Mimar).

Para garantirem lugar à mesa, apenas nos restaurantes selecionados, os clientes devem efetuar, obrigatoriamente, as reservas no site TheFork.pt ou na app TheFork.

Entre os dias 23 de fevereiro e 1 de março apenas os Clientes Millennium poderão participar na Restaurant Week e desfrutar em primeira mão desta experiência.

A organização avança, em comunicado enviado às redações, que a “Restaurant Week tem por objetivos a democratização do acesso à restauração de luxo, a dinamização das receitas das cidades e restaurantes através da promoção do fluxo de consumo e turismo interno, e a contribuição para causas de responsabilidade social”.