A quase queda de Meryl Streep nos Óscares [vídeo]

Atriz tropeça depois de prender o salto no vestido, durante a passadeira vermelha dos Óscares

A quase queda de Meryl Streep nos Óscares [vídeo]

Tropeçar no vestido já é um clássico para as atrizes de Hollywood em noite de Óscares, que o diga Jennifer Lawrence. Mas este ano, esse momento calhou a Meryl Streep.

Meryl Streep decidiu vestir Elie Saab, depois da polémica com Karl Lagerfeld, da casa Chanel, mas depois desta queda, quem sabe se atriz mais nomeada do mundo voltaria a fazer a mesma escolha.

Recorde-se que Meryl Streep acusou o estilista Karl Lagerfeld de estragar a sua noite, por o estilista ter referido que a atriz não quis usar Chanel porque estava a ser paga para vestir uma criação de outro estilista.

"Esta história correu o mundo e continua a ofuscar a minha participação nos Óscares, no momento em que ‘bato’ o meu recorde com a 20ª nomeação”, disse Meryl Streep, de 67 anos, em comunicado, exingindo um pedido de desculpas de Lagerfeld.

O estilista da casa Chanel admitiu, através de um comunicado, que poderia ter interpretado mal a atitude de Streep, quanto ao facto da a remuneração poder estar na base da escolha dos vestidos. Lagerfeld disse ainda que se lamentava a dimensão da polémica.

Mas o comunicado não foi suficiente aos olhos de Meryl Steep. A atriz considerou-o demasiado genérico, não o aceitando com o um verdadeiro pedido de desculpas.