Desporto

Inglaterra. Adeptos do Crystal Palace vandalizam o autocarro... do próprio clube

Veículo não tinha identificação e os apoiantes do Palace pensavam tratar-se do autocarro do Middlesbrough

Episódio insólito que chega de Inglaterra. Este fim de semana, adeptos do Crystal Palace vandalizaram um dos autocarros... do próprio clube. Foi engano, obviamente: o veículo não tinha quaisquer elementos que o identificasse como sendo do Palace, o que levou os adeptos a pensar que pertencia ao rival Middlesbrough.

Estacionado num hotel nas imediações do Selhurst Park, casa do Palace, o autocarro foi pintado com as palavras "Crystal Palace FC" na manhã de sábado, algumas horas antes da partida com o Boro. Curiosamente, o conjunto orientado por Sam Allardyce acabou mesmo por utilizar o autocarro nessas condições para se deslocar para o estádio.

No Twitter, Dean Waters, funcionário do Crystal Palace, fez questão de revelar o prejuízo que o clube sofreu com a "brincadeira". "40 mil libras (cerca de 46 mil euros) em danos a pensar que era o autocarro do Boro. Que bem!", atirou. A publicação acabou por se tornar viral e motivou gozo de adeptos... do Middlesbrough, claro está.

 

Palace fans vandalise what they think is the boro coach. But boro flew down and borrowed one of the palace coaches causing £40k of damage 😅😅 pic.twitter.com/SsXn6F6KoR

— Rich Cook (@Rickyc1234) 26 de fevereiro de 2017