Bárbara Guimarães perde milhares

Apresentadora já perdeu mais de 270 mil euros 

Na audiência desta segunda-feira acerca do processo de violência doméstica contra Manuel Maria Carrilho, a contabilista de Bárbara Guimarães revelou que, no ano passado, a apresentadora recebeu 24 mil euros em eventos e publicidade, valor esse que contrasta com os 298 mil euros que ganhou no ano de 2010.

A apresentadora da SIC perdeu, no espaço de seis anos, mais de 270 mil euros devido ao processo de divórcio que está a decorrer em Tribunal contra Manuel Maria Carrilho. 

O ano de 2015 foi para Bárbara Guimarães o pior ano de todos, uma vez que esta apenas arrecadou sete mil euros, para além do ordenado mensal de seis mil euros que recebe da estação de televisão (SIC). 

Para esta audiência estava previsto o testemunho de Kiki Neves, ex-namorado da apresentadora, mas o mesmo pediu a Bárbara que o deixasse de fora do processo. "Ele ficou incomodado com a exposição da sua vida. Mas vem, nem que seja sob custódia", garantiu o advogado de Bárbara Guimarães.

De acordo com a mesma fonte, foi adiantado que foram movidos mais três processos contra Manuel Maria Carrilho por difamação e ofensas.