Fátima Lopes faz desabafo sobre a polémica das audiências

“É um fracasso, onde?”

Foi noticiado que a TVI está insatisfeita com as audiências do programa “Let´s Dance- Vamos Dançar”, apresentado por Fátima Lopes e há quem afirme que o programa Love on Top voltou com mais uma edição como forma de ‘salvar’ os maus resultados das audiências.

Todavia Fátima Lopes não concorda e fez questão de esclarecer esta situação.

"Não posso ficar sentada a assistir ao crescimento de um equívoco mediático que afirma, peremptoriamente, que estou numa situação de derrota, de desgaste e de desilusão com a minha carreira”, começou por referir.

“Foi a propósito deste último programa, que se tem feito crer, que há uma amargura da minha parte. Nada mais errado. O programa é um verdadeiro hino ao que de bom se faz em Portugal em termos de dança. Temos um grupo de excelentes bailarinos, profissionalmente e pessoalmente, um júri dedicado, os melhores coreógrafos do País e um público fantástico que nos tem incentivado a fazer cada vez mais e melhor”, continuou.

Por fim e em jeito de conclusão a apresentadora garante que as audiências são boas: "É um fracasso, onde? Se me perguntarem se gostava que tivesse audiências ainda maiores, eu respondo naturalmente que sim. As audiências são importantes. Mas este é um formato dirigido às famílias e diferente de outros formatos que o público da TVI estava habituado. É preciso tempo para efectuar esta transição e conquistar ainda mais público”.