Sociedade

Árbitro Jorge Ferreira teme pelo bem-estar da família após estabelecimento do pai ser vandalizado

Taberna do pai do árbitro Jorge Ferreira foi vandalizada na passada madrugada. 


A Taberna da Esquiça, em Fafe, foi vandalizada durante esta madrugada. A taberna é do pai do árbitro Jorge Ferreira, que dirigiu na passada terça-feira o Estoril-Benfica da Taça de Portugal em que os encarnados venceram por 1-2.

Segundo fontes do Jornal de Notícias, numa das paredes do estabelecimento surgiu a inscrição "Aqui venera-se Calabote", com a sigla dos Super Dragões e o ano de fundação da claque do Futebol Clube do Porto, 86.

Jorge Ferreira tinha estado a comemorar o aniversário do pai na taberna e foi já depois de ter saído que foi notificado sobre o que havia acontecido do. Segundo o Jornal de Notícias, o árbitro Jorge Ferreira disse que o pai tinha ali “uma prenda”. Jorge Ferreira garantiu ao mesmo diário que nada o irá demover de continuar a sua profissão mas admitiu temer pela família. "Eu não tenho medo mas temo pela integridade física dos meus mais próximos e sinto-me triste e cansado porque luto todos os dias e quero sempre fazer o melhor, mas acho que já não posso fazer o que gosto. Nada me vai demover da minha paixão", desabafou.

A GNR esteve no local e agora será apresentada queixa formal às autoridades.

Os Super Dragões já haviam estado em fevereiro do ano passado no mesmo estabelecimento onde fizeram ameaças ao dono da taberna. 

 

Os comentários estão desactivados.